15 de janeiro de 2014

Across The Bridge



Ao longo da minha infância e adolescência nunca viajei. Ia a centros comerciais nunca longe de casa, fui várias vezes a coimbra (onde vivem os meus avós) e fui com 6 anos à serra nevada. Lisboa só mesmo em visitas de estudo, ao Porto nem isso e fui a Londres na viagem de finalistas. E não me interpretem mal, sei que há muita gente que nem essa sorte teve/tem mas acho que por nunca ter ido a lado nenhum aquilo que sempre quis fazer foi mesmo viajar. Descobrir novas culturas, novas comidas, novas pessoas...
No entanto, fazer uma viagem para o estrangeiro é muito caro. Por isso, por enquanto, vou-me contentando por conhecer Portugal pouco a pouco. Por isso quando houve a oportunidade de me mudar para Lisboa fiquei radiante, afinal de contas é uma cidade enorme com imensos sítios giros e tanto por descobrir. Assim apresento-vos a minha primeira semana por Lisboa:

Andei pela avenida da liberdade e passei por todas aquelas lojas que têm uma única peça de roupa a custar mais que o ordenado dos meus pais. Desci em direção à baixa/chiado e confesso que gosto mais de fazer compras aqui que nos centros comerciais porque dá para andar ao ar livre e esta zona é muito gira.
     
Aproveitei para ir ao amorino, uma gelataria super fofinha onde comi um waffle com gelado que apesar de delicioso acho uma exorbitância de dinheiro (4.80€ )
Adoro ver o relógio restaurado! Ficou lindo!
Fui ao Colombo ao cinema (6,70€ por um bilhete é um roubo mas enfim) ver The Wolf of Wall Street, um filme espetacular sobre a vida do milionário Jordan Belfort. São 3 horas com imensos palavrões (este filme quebrou o recorde), nudez, drogas e sexo e com uma performance espetacular do Leonardo Dicaprio. Eu pessoalmente adorei o filme e recomendo imenso!
 


Em relação a saídas à noite ainda só fui ao main (que é um espaço com uma decoração espetacular e muito boa onda) onde jantei o melhor sushi que alguma vez comi e um gelado de natas com amora. Acabado o jantar desci para o 1º andar onde dancei non stop ao som dos hits mais recentes!!
E vocês a que sítios mais gostam de ir? Recomendam-me algum?

Beijinhos <3

ps: os posts com conjuntos voltam para a semana quando a ana acabar os exames

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada :)
      Sem ser o preço nada apelativo de um bilhete de cinema recomendo imenso :p

      Eliminar
  2. Tenho imensa curiosidade em ver esse filme! E o Main também já lá estive e gostei bastante é como dizes tem uma decoração espectacular.

    Giveaway <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso tenho a sorte de ter viajado muito e ainda o continuar a fazer com alguma regularidade. O filme é espectacular também o adorei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sorte :p Eu agora poupo o máximo de dinheiro possível para começar a viajar!

      Eliminar
  4. Obrigada! ♥
    Gostei muito das fotos, especialmente a do relógio!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar