16 de janeiro de 2014

Wanties


Jacket, Skirt: Zara ; Boots: Bershka ; Knit, Pants: Pull and Bear

Esta é a nossa wishlist de momento (ou quase toda minha), a Inês adorou este casaco da Zara assim que o viu, e a minha paixão são especialmente as botas e as fake leather pants! Quanto à saia e à camisola, não me importava nada que por magia viessem parar às minhas mãos :p espero que gostem! E vocês, andam com alguma peça em especial em mente, da qual não conseguem tirar o pensamento? (cause that happens to me, a loootttt :p).

Beijinhos!

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu sei *.* porque é que ele não desce de preço ainda mais nos saldos!?

      Eliminar
  2. cool mix and match dear :D

    WWW.PUTRIVALENTINALIM.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  3. Que fantástica wishlist! Eu tenho a saia e adoro-a, ihih! :'DDD *

    Um beijinho grande,
    Blooming Flowers in July. ✿

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sorte! Eu quero-a comprar mas não a tenho encontrado nos saldos :(

      Eliminar
  4. Adoro todas as peças :) Segui o teu blog, gostei muito.

    http://catchmylook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ando um bocado confusa em questão as coisas que preciso e quero mesmo para aproveitar agora nos saldos! Vou tirar um dia para meter tudo em ordem e fazer uma lista :P Essas botas já estão na minha wishlist a tanto tempo aiiiiiiiiiii!!! Mas as da bsk experimentei e não gostei! :O
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou assim, tenho o que quero comprar em mente, mas nos saldos as lojas estão tão cheias e uma autêntica confusão que acabo por me dispersar do que preciso... Eu fui hoje experimentá-las e também não gostei de ver no pé :/ tenho que continuar a busca pq eu tambem quero imensooo umas destas :p

      Eliminar
  6. such a cool list, lovely items!
    Emma xx
    http://iemmafashion.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you. I ended up buying the skirt!
      You have a lovely blog :p

      Eliminar
  7. Gosto muito desta lista também, tb adoro camisolas cinzentas :)

    beijinho

    STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! ♥
    Ai o casaco é tão bonito, adoro!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Obrigada! :)
    Adoro o casaco e o tom de cinzento da camisola, é linda!

    ResponderEliminar
  10. Adoro o casaco :) Parabéns pelo blog!

    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:

    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. O casaco e as botas, adoro! Segui
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar