31 de março de 2014

Lately on + Update


                                                                       Via @anacj18

Pedacinhos das minhas últimas semanas: entre pequenos-almoços com muita fruta, cafés para aguentar as horas de sono em falta a que a faculdade me sujeita, tempo com o meu amor e amigos, tempo para mim, ida a casa e maluquice. 

Passando ao outro ponto, não sei se já repararam, mas há muitos posts em que as fotos desapareceram e está um sinal redondo cinzento no lugar! Fiquei em pânico quando me deparei com isto, fui pesquisar e cheguei à conclusão de que a culpa foi minha, apaguei as fotos do Google+ e, como a conta do blog está associada, as fotos desapareceram daqui. Vamos tentar voltar a colocar as fotos nos posts assim que nos for possível, mas neste momento com a faculdade já é difícil vir postar, quanto mais fazer isso... com o tempo vai lá, agora temos que dar prioridade aos estudos. Até à próxima! 






3 comentários:

  1. As fotos estão muito fofinhas :)
    Foste seleccionada no meu blogue para responderes a uma TAG :)
    Beijinhos!!
    http://fashion-is-a-passionn.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também já me aconteceu isso com as minhas fotos xD

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Lindas demais as fotos! hehe. É muito chato quando as imagens somem do blog, já aconteceu comigo quando pegava algumas do google, por isso passei a baixar todas para o computador e depois carregá-las no blogger, pois assim não dava erro.
    bjs,

    Pode fazer uma visitinha em meu blog?
    Tem post novo ^-^ http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar