31 de dezembro de 2013

Bye 2013

Nem sei por onde começar, ou muito menos o que dizer sobre este ano. Foi talvez o mais estranho e solitário desde que me lembro. Começou bem, muito bem, com promessas e juras que nunca se cumpriram. Afinal a natureza das pessoas é mesmo assim, prometem o que não conseguem cumprir e fazem coisas que disseram nunca se atrever a fazer. No fim de tudo, quando esfriámos o suficiente a cabeça para olhar as situações de forma clara, apercebemos-nos que tudo seguiu o caminho que devia. Se nos magoaram e passámos mal, foi para que a vida nos ensiná-se um bocadinho a lidar com a dor. Há que encarar isso como uma lição, e tirar o melhor partido dela no futuro. Eu já o fiz. Entretanto o tempo passou, e é verdade o que dizem, o tempo cura tudo. Entrei na faculdade, conheci pessoas espetaculares, desprendi-me de outras que não valiam a pena. Aprendi a viver à minha custa, numa cidade grande, a ser responsável...
E 2013 não parou ainda de me surpreender, estando ele quase no fim continua a abrir-me os olhos para tudo. Pessoas que julgava minhas amigas não passam de conhecidos. Pessoas que conhecia há alguns anos conseguem ser muito hipócritas. Resumindo: tenho uma pessoa que conheço desde 2010, o que não é assim tanto tempo, eu sei. Mas é o suficiente. Apesar de já termos tido as nossas desavenças, e períodos de tempo em que cada uma se afastou um pouco mais, eu e a Inês continuamos amigas, e neste momento, é a única pessoa a que consigo atribuir este adjetivo. É a única pessoa que eu consigo quase dizer com certeza que será minha amiga até ao fim. Mesmo que continentes nos separem, vamos estar lá uma para a outra. Não chores quando leres isto fofa!!
Por isso para 2014 eu só quero continuar a desfrutar momentos com a minha família sempre que possa, ganhar confiança com novas pessoas (e melhores, de preferência!), e muita saúde!! :) 

BOM ANO NOVO PARA TODOS!

Beijinhos, Ana 


3 comentários:

  1. Sua parva fofa <3 so proud of you sweetie!! vais ver que as coisas vão correr muito melhor este ano :p

    ResponderEliminar
  2. Gostei :) Vou seguir!
    Beijinhos ♥
    The Lucky Girl - http://thluckygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar