16 de setembro de 2013

Back To School

Quer seja na universidade, secundária ou básico para muitas de vocês as aulas começaram hoje. Enquanto até ao 12º as aulas na 1ª semana são muito chill (também depende dos professores, eu sei) na universidade já não é bem assim. Eu tive uma apresentação ao curso que apesar de agradável durou 2 horas e a ana já teve aulas a sério (isto do técnico é outra coisa xD).  Como estamos todas separadas e por enquanto estamos a assentar e por isso custa (principalmente monetariamente) estarmos juntas por isso pelo menos até ao final da semana não vamos pôr nada de posts com conjuntos nossos e por isso pedimos imensas desculpas. 

No entanto vou aproveitar um bocadinho para vos falar da minha (pouca) experiência na universidade que é a FCT localizada na caparica. Na segunda fui logo fazer a matricula (que é um processo muito demorado, estive lá por volta de 3 a 4 horas) mas fui acompanha pelos meus colegas mais velhos de curso o que dá logo para teres informações sobre o curso e tirares montes de dúvidas. Fui logo praxada (confesso que não achei muita piada mas até se faz bem) e para os curiosos aquilo é mais ao menos gritaram contigo, teres que te apresentar milhentas vezes, não poderes olhar nos olhos os veteranos e fazerem basicamente tudo o que te mandarem (à "brincadeiras" que até roçam no mau gosto mas pronto). Depois a procura de casa foi uma chatice porque as maiorias das casas estão feitas de forma a só darem lucro aos donos, ou seja, são minúsculas, mal mobiladas, etc.. Mas acabei por encontrar a casa perfeita!! Depois é a mudança e perceberes onde vais fazer compras, apanhar transportes, etc.. mas até não custa muito. 

E pronto isto foi a minha ultima semana :p como foi a vossa? Como éq é voltar à rotina?
 Desejamo-vos o melhor inicio do ano letivo possível <3

Ps: a ana faz anos hoje deixem-lhe os parabéns :3






Beijinhos da Inês



9 comentários:

  1. Boa sorte para esta nova etapa! Aproveita muito porque passa a voar :o

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D vão ser cinco aninhos se não deixar nada para trás, ainda vai demorar a passar :p

      Beijinhos :3

      Eliminar
  2. Que fotos adoráveis, adoro branco :) gostei do teu blog, estou agora a seguir-te *



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tirei-as do tumblr não são minhas se bem que adorava ter um quarto assim! Obrigada :D vamos tentar ao máximo manter-nos ativas :3

      Eliminar
  3. Obrigada! ♥
    Boa sorte para a tua nova etapa!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. great white room:)

    maybe follow??:*)

    ResponderEliminar