27 de agosto de 2013

Simple Nails

Bom dia bloggers! Hoje trago-vos algo um pouco diferente: um post rápido sobre manicure. Para mim, aqui estão as regras de ouro para umas unhas saudáveis!

1 - Mantenham-se longe quer do verniz de gel, quer das unhas de gel. Enfraquecem as unhas, e é dinheiro que podes investir noutros parâmetros!

2 - Escolhe uma forma para as tuas unhas, e faz da lima a tua melhor amiga. A minha opção são as unhas quadradas, mas há quem as prefira ou mais bicudas ou mais redondas...

3 - Compra um verniz que auxilie as tuas unhas a crescer saudáveis. As opções vão desde os vernizes de cálcio da Andreia, de proteínas da Cibelle, ou o endurecedor também da Andreia: todos eles fazem milagres!

4 - Por último, escolhe as cores que mais se adaptem a ti, e embeleza as tuas unhas. Umas mãos saudáveis fazem toda a diferença!



Para este visual, foram estes os vernizes escolhidos. Optei pela tendência do prateado e pelo azulão, por ser uma cor elétrica e que fica bem em qualquer estação. O que acham?

Beijinhos da Ana e Inês ❤

2 comentários:

  1. Olá :)
    Gostei imenso do blog!
    Segui* Se quiseres passa no meu blog e segue se gostares: http://marisa--alexandra.blogspot.pt/

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da dica! As vezes sou muito desleixada com as minhas unhas (não devia!!) mas concordo plenamente que devemos ter umas mãos super saudáveis. :)
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar