6 de fevereiro de 2015

DECISIONS...






Products from Maquillalia 

Hey! Creio que quase todas as meninas conhecem esta (superhipermegafixe) loja online de produtos de beleza. Eu tomei conhecimento da mesma através de blogs que sigo e ando com imensaaaaa curiosidade de fazer uma pequena encomenda. Há muito tempo que queria experimentar bronzer e highlighter, mas como sou um bocadinho naba no que toca a maquilhagem, não queria gastar muito dinheiro pois posso não conseguir habituar-me ou tirar grande proveito dos produtos, por isso mesmo estou super interessada nesta paleta que tem 3 em 1, por apenas 4.95, awesome rightttt? Gostava também de experimentar um batom desta marca e finalmente aprender a fazer smokey eyes, acho que fica super bem para sair à noite e gostei das cores desta! Se alguma de vocês já tiverem experimentado estes ou outros produtos da loja, agradecia imensooooo que me dessem as vossas opiniões! 


6 comentários:

  1. Eu adoro os batons da makeup revolutions por isso dou-te a minha aprovação ^^
    E também já fiz compras na maquillalia e chegou sempre tudo nas melhores condições :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei, mas gostava de experimentar a paleta da Revolution !
    Beijinhos e estou a seguir :)
    http://mirr0r-0f-the-s0ul.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uns pigmentos da Makeup Revolution e olha, melhor coisa de sempre!

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nada da marca! Gostei do vosso blogue, segui :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar