23 de novembro de 2013

Tough times...

Antes de mais nada quero desculpar-me, temos sido umas péssimas bloggers. Sabe bem voltar a respirar e a escrever aqui neste cantinho que foi semi-abandonado com o começo do ano-letivo. A verdade é que estamos a ultrapassar uma fase boa mas muito complicada. Ir para a faculdade já de si é uma mudança grande na vida de qualquer jovem, e com o acréscimo de estar a 300km de casa numa cidade nova completamente "sozinhas", não ajuda. Mas falo por mim quando digo que estou a adaptar-me bem, a aprender a cozinhar, a ganhar responsabilidade, apesar das saudades de casa serem gigantes! Lisboa tem muito para oferecer, muito para ver, muitos sítios por onde passear, mas é preciso tempo que, sinceramente, é coisa que não tenho tido. As aulas ocupam-me muitas horas do dia, e entre transportes, fazer comida, estudar, organizar o dia seguinte, o tempo que sobra é pouco ou nenhum! Felizmente esta semana estou um pouco mais "desafogada" e vai dar para respirar melhor. Em princípio vou ter a minha cerimónia de Batismo na universidade, já não era sem tempo! Ah e tenho uma boa notícia, a Inês vem viver comigo em Janeiro, o que significa que, em princípio, os posts com fotos e outfits vão voltar, yay! Claro que não serão muitos, mas vamos tentar ao máximo fotografar sempre que possamos, agora que estaremos novamente juntas. Confesso que é das pessoas que me tem feito mais falta nestes meses que passaram, apesar de tudo, she's my person :) Bem e depois deste pedido de desculpas/desabafo/Olá, deixo umas fotografias do meu tumblr, que é a minha fonte de inspiração para quando me sinto mais em baixo! :)
                   

 














Beijinhos, Ana 

2 comentários:

  1. Que imagens lindas!! Adorei!!
    Beijinhos :)
    http://fashion-is-a-passionn.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte, as mudanças são complicadas mas acabam por ser sempre boas :)


    Venus in Fleurs

    ResponderEliminar